Carregando

Bolsa Ouse! Mini | Bolsa de Couro

Coleção Festa dos Ipês!


FRETE GRÁTIS
carregando preços
 

Descrição

A coleção Festa dos Ipês é uma homenagem à natureza exuberante que encanta os dias e nos convida a lembrar de nossas origens. É a conexão com o seu interior e a liberdade de ser você mesma. 

Os ipês são árvores típicas do Cerrado brasileiro, conhecidas por deixar sua marca naqueles que as conhecem. São cores estonteantes que florescem uma vez ao ano, alegrando as ruas e avenidas onde estão plantadas. 

Com a bolsa Ouse! Mini você pode carregar tudo o que precisa e ainda se destacar com um estilo despojado e elegante. Este modelo Mini é prático, imita um saquinho e é ideal para mulheres que precisam carregar muitas coisas no dia a dia.

A alça longa proporciona leveza e pode ser usada de diversas formas, lateral ou transversalmente, com opção ajustável. Com a coleção Ouse, você terá um item versátil e prático para acompanhar o seu estilo.

MATERIAIS

Couro bovino
 

CARACTERÍSTICAS

Alça de ombro ajustável

- Bolso interno com zíper.

- Lapela do bolso interno em couro com logo em carimbo dourado.

- Forro em Jacquard personalizado.

- Tassel nas pontas da tira de couro que fecha a bolsa 

- Logo em letras com banho ouro italiano

- Altura: 22,5cm

- Comprimento: 23 cm

- Largura: 12 cm

 

CORES

- Verde Musgo/ Pink

 

 

PRECISA DE AJUDA?

Para obter informações sobre produtos e pedidos online, envie WhatsApp clicando AQUI ou no ícone disponível na página. Você também pode obter ajuda preenchendo o formulário na seção Fale Conosco.

Converse com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente
Preencher formulário  >

 

PLANTE UMA ÁRVORE

Ao escolher a grife Zanir Furtado, você não só estará investindo em um produto de luxo, como também contribuindo para a preservação do nosso precioso ecossistema.

A cada bolsa de couro vendida, plantamos uma árvore no Pantanal, reafirmando nosso compromisso com a sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente.

Desde abril de 2021 temos a campanha permanente "Compre uma Zanir Furtado e plante uma árvore no Pantanal".

O projeto teve início com o plantio de mudas de árvores nativas nas margens do rio Negro, no município de Rio Negro/Mato Grosso do Sul.

https://www.youtube.com/watch?v=DOOE2a8WJ7U

Faça parte desta iniciativa. Contribua você também para o Pantanal.

Formas de Pagamento

Detalhes