31/10/2023

Com agenda internacional extensa, marca Zanir Furtado participa da Semana de Moda de Paris

A luxuosa marca de bolsas e acessórios de couro de Mato Grosso do Sul, Zanir Furtado passará os próximos dias em agenda internacional extensa.  Convidada para participar da Semana de Moda de Paris em setembro, a grife  ainda vai lançar uma coleção de bolsas exclusivas em Londres no dia 12 de outubro. 

Genuinamente brasileira, a marca Zanir Furtado apresenta suas peças no showroom LMEÀV Paris, durante a Semana de Moda de Paris, que acontece de 26 de setembro a 1 de outubro, no Carrousel do Louvre. O evento é considerado o mais importante do mundo da moda e palco das principais marcas fashionistas.  

A marca Zanir Furtado destaca-se pela brasilidade e fino acabamento com produção handmade de bolsas inspiradas e produzidas no Pantanal, pautada nos pilares da sustentabilidade social, ambiental e empoderamento. 

Lançamento de coleção exclusiva em Londres

No dia 12 de outubro, Zanir Furtado lança uma coleção de bolsas exclusivas em Londres. O lançamento será em um evento privê, da Lachesis London, para apenas 80 convidados. 

Os presentes poderão conhecer modelos exclusivos da Coleção Matizes, inspirada em cores e formas do Pantanal.

Pouco antes, na última semana de setembro,  Zanir Furtado fará uma VIP Presentation da marca na Casa Cascais, em São Paulo.  A marca foi indicada pela atriz Chris Fogaça ao ator Ricardo Tozzi, um dos sócios do restaurante, que convidou a mesma  para estar no Mall da Casa Cascais, renomado espaço localizado no bairro Jardim Europa. "Estou muito lisonjeada com os convites, que mostram como a marca é amada", diz a ceo e designer, a empresária Zanir Furtado.

No dia 19 de outubro a grife também participará de um desfile no shopping Colombo, em Lisboa. Na passarela, bolsas exclusivas da Coleção Matizes e peças cuidadosamente selecionadas sob curadoria de luxo.