31/10/2023

Zanir Furtado: bolsas exclusivas e luxuosas feitas em couro do Pantanal brasileiro

No coração do Pantanal sul-mato-grossense, a marca Zanir Furtado produz luxuosas bolsas de couro inspiradas na exuberante natureza do bioma, para empoderar mulheres pelo mundo. 

A marca profissionaliza colaboradores locais, para produzir peças de alto padrão, em um processo handmade e com fino acabamento. Oportunizando a realização de sonhos a moradores de Rio Negro/MS, cidade com menos de 5 mil habitantes. 

As bolsas Zanir Furtado são confeccionadas  com couro bovino de alta qualidade, gerando valor para o couro do gado sustentável pantaneiro. A exclusividade também é uma das características da produção, com peças atemporais assinadas pela designer e Ceo da marca Zanir Furtado.

A marca trabalha com coleções exclusivas que buscam transmitir a beleza do Pantanal, em cores e formatos únicos e imersos em brasilidade. Itens que conferem beleza, sofisticação para mulheres que  prezam pela elegância e produtos com toque original e exclusivo.

A marca Zanir Furtado tem um compromisso vitalício com a natureza. A cada produto vendido, uma árvore é plantada no Pantanal.

Desde 2020, a marca Zanir Furtado leva o nome do Pantanal para o mundo, crescendo pautada em três pilares fortes: a sustentabilidade social, ambiental e empoderamento feminino.